22 de jun. de 2012


Queridos irmãos da caminhada da Luz!!!É com imensa alegria e gratidão que convidamos todos a participarem de mais um abençoado Trabalho de Luz em nome da Paz, Amor e todas Virtudes Divinas, onde contaremos com a energia do elemento fogo (com uma bela e purificadora fogueira).
Data:  30/06 (sábado) às 22 horas
Vale sempre ressaltar que trata-se um Trabalho com muita seriedade dentro das normas do amado Mestre Irineu.

Lembramos ainda que para se ter um bom e ensinador trabalho é necessário se preparar fisicamente e energéticamente abstendo-se de substâncias nocivas a mente e corpo, assim como na sessão serenar a mente e seguir os ensinamentos DHAR (Disciplina- Humildade- Amor e Respeito).

** Pedimos aos irmãos que puderem, trazer comes e bebes para compartilharmos ao final da sessão

"Que a Paz vibre intensamente em todos os corações"
Forte abraço!!!



Instituto Espiritual Xamânico São Miguel Arcanjo
DHAR (Disciplina - Humildade - Amor - Respeito)
Rua Engenheiro César Polilo, 393
São Miguel Paulista - São Paulo / SP
Tel.: 11 7887-9790
Sérgio Tiago Sbragia

4 de jun. de 2012


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!
Charles Chaplin